sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A minha estrada é diferente dos outros!!!

Fatos ruim acontecem pq negamos nossa capacidade...

O meu compromisso, portanto, é fazer o melhor! E cada um tem o seu melhor, que é fruto da sua experiência vivida.

Se em determinada situação eu tomar atitudes que dão certo e me sentir bem, significa que esse é o meu melhor. Significa que devo seguir os seus sentimentos, o seu instinto!E mais: errar é a coisa mais natural do mundo.

Acreditem: Os fatos ruins acontecem à medida que negamos que somos capazes!

Se o mundo me aceita ou não, não me importo.

O principal é que eu sou assim e me aceito.

A minha estrada é diferente da estrada dos outros e NUNCA tive medo de me sentir diferente!!!

Afinal, a vida é algo extraordinário!

Estamos neste mundo justamente para fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário